Sorteio

quarta-feira, 8 de junho de 2011

SEDA

Meninas fiquee surpreendida com os novos lançamentos da Seda,porque antes não gostava muito pois os meus cabelos ficavam uma palha,oleosos ecaaa mais como mudaram a fórmula resolvir testar novamente.Primeiro eu testei (S.O.S Reconstrução Estrutural) fiz até um sorteio aqui no blog e amei o resultando quando experimentei ai resolvir testar mais um e fiqueeei megaa surpresa...



Pretos Luminosos
Minha opinião:Me apaixonei rs deixou o meu cabelo com um brilho incrivel fácil de passar,não embolou dando nós  no cabeloe ficaa muito macio...Meu cabelo ficou ainda mais preto e brilhante...

Aprovadissimoooo


Xerooo...

Um comentário:

  1. Oi meninas resolvi usar tbm esse novo seda
    ,e por ele ser sem sal ajuda e muito nossa
    vida gostiiii rsrsrsrs
    bastante meu cabelo depois ficou soltinho
    aprovado mesmoO

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...
Volte sempre...
Deixe seu comentário!!!
E o link do seu blog para devolver o Carinhooo...♥
Xero...♥