Sorteio

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Parceria

Oii Meninasssssss...
 Esses tempos estou andandoo no mundoo daa luaaaa kkk eu recebir uns produtos da Essência di Fiori mostrei a vocês nesse post .
 Só que nãoo venho 5 produtos,venho 6 lerdaa eu pois na horaa de tirar a fotoo o hidratante estáa bem escondidinhoo no meu guarda-roupa que eu nem vir...Coitadiinhooooooo
Mas eu irei comentar sobree ele nãoo se preocupem,e aindaa vai ter um post só paraa eleeee...Exclusividadeee
Entãoo vamos:


 Minhaa opiniãoo:O cremee ée 100000 hidrataa bastanteee...MEGAAAAA RECOMENDO.A texturaaa ée consistenteee...Agoraa é bem pequenininhoo por isso o tal esquecimentooooo de tirar a foto dele.RECOMENDADOOOO

 XEROOO...

2 comentários:

  1. Que bacana a parceria, deve ser uma delícia mesmo o hidratante e o cheirinho então hummmm
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada pelo comentario no meu blog =D e os produtos da Essência de Fiori são muito bons, parabéns pela parceria. Bjs*

    http://ggcabelos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...
Volte sempre...
Deixe seu comentário!!!
E o link do seu blog para devolver o Carinhooo...♥
Xero...♥