Sorteio

terça-feira, 10 de maio de 2011

Hoje é Meu Niver/Prêmio Recebido

Oláa Amiigas...hojeee ée um diaa mais que especial paraa mim...MEU ANIVERSÁRIO.
Estou ficandoo velhinhaaa...kkkkk 19 aninhos...
Parabéns paraa mim táaa...


Ameii esseee bolooo...Querooo praa mim.

Eu ganhei um sorteio no Blog Unhas e Tudo,e fiquei muitoooo feliz pois nuncaa ganhei sorteio algum

Amei mesmooo o cuidadoo que elaa tem,amei a cartinha e o oviinhoo da páscoaa rs
E acertou viu amooo de paixãoo a Hello Kitty
Olhaa o meu kit de Esmaltes:




Ameii...E esperoo ganhar mais e mais sorteios


XEROOOO...

5 comentários:

  1. Parabéns!!! Tudo de bom!!! Que velha nada.....tá muito nova ainda.hahahaha...Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Parabénsssssss!!!!
    Tudo de melhor na sua vida hoje e sempre!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. ai que tudo, é tão bom ganhar né!!!
    já tô te seguindo tb, seu blog é show.
    bjosss
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. flor,parabéns....tudo de bom sempre!
    quanta coisa legal vc ganhou heim?
    e o bolo?
    deu agua na boca....juurooooooo!

    beijooo!


    www.belezocas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ê!!!

    Parabéns!! EU n~qao havia visto q era seu niver!!
    Fico feliz q gostou!!!

    Bjukas e se cuida!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...
Volte sempre...
Deixe seu comentário!!!
E o link do seu blog para devolver o Carinhooo...♥
Xero...♥