Sorteio

quinta-feira, 12 de maio de 2011

2ª Sorteio do Blog S.O.S Beleza

Meninas megaa novidade para vocês...Um sorteio básico de última hora...

O prêmio será:


A Seda está com uma outra fórmula,então irei sortear para leitoras daqui do blog a amostra do shampoo e comdicionador(S.O.S Reconstrução Estrutural)
Vamos as Regrinhas Básicas:

*Ser Seguidora do Blog
*Morar no Brasil
* Preencher corretamente a caixinha 
*Quem divulgar pode preencher a caixinha 2 vezes
O sorteio começará hoje 12/05 e irá terminar 04/06
e irei sorteiar no mesmo diaa...OK

 Obs:Mandarei um email informando a ganhadoraaa...responder até 2 dias senão irei fazer o sorteio novamente.E a caixinha vai está em cima de cada postagem...
 
Cruzem os dedos e Boa sorte a todas
 

XERO...
 


   

23 comentários:

  1. OI linda, seu blog é ótimo!
    segue lá o meu
    bjbj:*
    deliriosdetodagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ameiii e divulguei - http://twitter.com/eu_divulgo/status/74988931741007872 aru sfair @eu_divulgo

    ResponderExcluir
  3. Participando e louca para experimentar!!!

    ResponderExcluir
  4. Cida

    Participando*_*

    ResponderExcluir
  5. Eu quero, alias preciso mesmo dar um jeito no meu "poisééé"..

    bjokas da Rafa!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas, tem sorteio no meu blog de um perfume thipos à escolha da ganhadora

    www.vanvariedades.blogspot.com

    Espero por vocês!
    Bjkas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...
Volte sempre...
Deixe seu comentário!!!
E o link do seu blog para devolver o Carinhooo...♥
Xero...♥