Sorteio

terça-feira, 5 de abril de 2011

Os Curingas do inverno

Oláaa meninas!!!!
 Estou morrendo de saudades,vim aquii rapidinho para mostrar as novas tendências.Saiba que peças comprar para ficar na moda sem trocar o guarda-roupa inteiro. 

 Vestido ou Saia ''Midi''
O comprimento desse modelo pode variar da altura do joelho até o tornozelo.Tome cuidado,pois ele pode encurtar visualmente as suas pernas.Se você for alta,combine com sapatos de salto e platarforma.Se suas pernas forem mais curtas,use modelos de saia com cintura mais alta e evite peças escuras.Dê preferência ás cores da tonalidade de sua pele para não cortar a silhueta.

Cor Camel
 É uma cor neutra que varia entre o bege e o marrom.Muito fácil de combinar com outras cores.Peças dessa tonalidade vão bem até com outros tons neutros como cinza,azul jeans e o preto.Vai estar presente também em bolsas,sapatos e outros acessórios.

 Estampa de Animais
Estampas de onças,tigre e cobra sempre trafegam no limite entre o bom e o mau gosto,por isso que as aprecia tem que usar com moderação.Nunca misture com acessórios dourados,para não aparecer exagerada.Aposte na mistura de estampas,mas com harmonia.Dê preferência para usar as estampas em detalhes ou em apenas uma peça.Jamais saia com estampas de animais dos pés a cabeça.
 
 Saia Longa
O modelo que chega até os pés aparece nesse inverno em vários tecidos(algodão,seda,jeans),cores e estampas.Pode ser usada em situações diversas,desde um passeio ao shopping até uma festa.Complete com camisetas polos e até camisas ajustadas,na companhia de cardigans ou jaquetas.Finalize com lenços,cachecóis e botas longas.
 

 Gostaram Meninas?Espero quee sim...;)
As novas tendências do inverno....queroo longoo quee venha o inverno,estação muitoo lindaaa,as mulheres sempre ficam bem vestidas nessa épocaaa née mesmo?
 XERO...

3 comentários:

  1. minha querida, desculpa a demora, mas mt obrigada pelo carinho la no meu blog.

    estou t seguindooo!!!

    volte qnts vezes quiser, pois smpre sera mt bm vinda!!!



    bjaooo


    http://cabecafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ooi liinda *--*
    ta lindo aqui, e interessante.
    tô seguindo !
    segue lá tb ?
    blog :
    aiiilana.blogspot.com

    beeijos :*

    ResponderExcluir
  3. A tendência que mais gostei são as Saias Longas, ainda mais com essas estampas florais lindas demais.
    Adoroo
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...
Volte sempre...
Deixe seu comentário!!!
E o link do seu blog para devolver o Carinhooo...♥
Xero...♥