Sorteio

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cabelos Outono Inverno

Oláa liindonas tudo bem com vocês?espero que sim.Dando umaa olhadinha pelaa net,encontrei as tendências para os cabelos Outono/Inverno e vim postar para vocês entãoo vamos se jogar nessaa novidadeeee
São 12 tendência de cortes,cores e penteados para a estaçãooo....Uiippp


CASTANHOS - As morenas reinarão absolutas. Só que não estamos falando do pretão à la Mortícia Adams. O quente mesmo serão os tons mel e castanhos, principalmente os puxados para madeira e chocolate. Gladys dá a dica para não cair na mesmice do monocromático: "Faça um tom sobre tom para conseguir um efeito degradê".

LOIROS - Mariana Gorin ressalta que, para as loiras, a saída são os tons mais fechados, como as nuances douradas.

VERMELHOS - O vermelho só será permitido se a pele for bem branca, caso contrário pode não dar o efeito de contraste desejado. Para fugir do vermelho puro, Mariana Gorin recomenda puxar algumas mechinhas cor de mel.

PRETOS - Orientais podem ousar ao substituir o preto básico pelo marrom. “As negras podem optar por mechas claras apenas para dar uma iluminada no visual, que é um charme”, sugere a hair stylist Mariana Gorin.


CACHEADOS - As ondas serão as grandes vedetes da temporada, na linha “doce balanço a caminho do mar”. Uma ótima notícia para quem é escrava da chapinha ou vive fazendo escova progressiva é que, segundo Gladys, os lisos vão ficar para escanteio. Mariana concorda: "A escova só será utilizada como modeladora. No entanto, não poderá faltar um bom leave-in na nécessaire para dar aquele up no penteado

JOÃOZINHO - Na hora de passar a tesoura, quem quiser cabelo curto pode se jogar no estilo Joãozinho sem se preocupar com nada. "O curtinho já é por si só o acessório de quem o adota", assegura Mariana.

ALTURA DOS OMBROS - Fios na altura dos ombros serão hit, comprimento que já faz a cabeça de muitas celebridades, como Paola Oliveira, Scarlett Johansson e Selena Gomez. Para quem tem os cabelos lisos, Gladys recomenda apostar nas pontas desfiadas com um movimento desconectado nas laterais, para dar leveza.

ABAIXO DOS OMBROS - Já para as meninas com ondas, a hair stylist Mariana Gorin sugere o corte logo abaixo dos ombros, também em camadas, só que menores.

FRANJAS - Quem gosta pode adotar o franjão. "Cabelos crespos pedem nuca de fora, pode apostar no degradê. Com muito volume, principalmente no topo da cabeça", sugere Gorin.

DICA - Caso tenha dúvida se o seu tipo de rosto fica bem com o corte que deseja, o truque é ir para o oposto do formato. Mariana ensina: "Se tiver rosto redondo, invista em algo quadrado e assim por diante".

TRANÇAS - Para Gladys, as tranças de todos os tipos vão continuar a dar o ar da graça, e os penteados meio presos estarão nas cabeças das mais românticas: "Abuse das tiaras, arcos e faixas, são uma sensação".

 
COQUES E RABOS DE CAVALO - Já Mariana acredita que quem vai roubar a cena são os coques e rabos de cavalo mais altos e com um ar bagunçado. “Aproveite e brinque muito com grampos coloridos e com strass para fazer algo diferente”, diz a hair stylist, que dá uma dica para você não quebrar os fios ao fazer os penteados: "Amarre-os com tiras de meia calça velha".

 Gostaram das dicas?Entãoo aproveitem paraa abusar das tendências...

 XERO...

5 comentários:

  1. Meu sonho é ter cachos iguaizinho aos da Gisele! :)

    Beijos

    Stephanny Torres http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO o cabelo da Guilhermina Guinle!!! AMO!
    Mas o cabelo da Ana Paulo Arósio está parecendo peruca de Jamaicano! hahahahhahaha
    Olha, semana passada eu não fiz posts no meu blog por causa do excesso de trabalho, mas essa semana, voltei a atualizar normalmente... A coemçar por hoje!!! Fiz um post sobre "Ballet", de uma olhada, espero que goste!!!

    http://myvanitydiary.blogspot.com/2011/04/coppelia-especial-tony-jr.html

    Um beijãããoooo
    Dani.

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada pela visita.
    Boas dicas que estão neste post. muito obrigada :)
    também estou a seguir. um beijinho*

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Obrigada por me seguir, to seguindo vcs tb. Sempre que der venho aqui fazer uma visitinha!
    Adorei o post, mas não consigo me livrar da minha cabeleira, não tenho coragem de cortar!
    Bjos
    Gasie
    www.legadodamoda.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ok estou seguindo também :)
    aa empresto sim rs ..
    Beijooos
    fique com deus
    Bom dia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...
Volte sempre...
Deixe seu comentário!!!
E o link do seu blog para devolver o Carinhooo...♥
Xero...♥