Sorteio

quinta-feira, 24 de março de 2011

Cuidados com os Cabelos

Pressa na hora de secar
Fazer escova no cabelo excessivamente molhado faz com que os fios fiquem expostos mais tempo ao calor do secador e favorece a quebra.
Nova atitude: “Envolva todo o cabelo com a toalha e torça-o levemente, sem esfregar, para evitar o atrito”Só depois de retirar o excesso de umidade, recorra ao secador.
 Misturar vários produtos para fazer hidratação
“Algumas mulheres apostam em um coquetel de tratamento, como ampola de vitamina C, de vitamina A, máscara... Ao adicionarem um produto mais oleoso a outro que tenha uma textura encorpada, o resultado é um mix pesado, capaz de provocar descamação, caspa e irritação no couro cabeludo”
Nova atitude: “Use um único creme potente ou, então, uma ampola de cada vez. Coloque o produto só nos fios (mantendo três dedos de distância da raiz). Essa regra só não se aplica a cabelos coloridos com tons superclaros, do tipo loiro-platinado, que sofrem com o ressecamento próximo do couro.

 Mais uma dica para vocês MENINAS,espero que tenham gostado.
 Sempre é bom ter cabelos bem tratados...Um charmee a mais;)

 XERO...



Um comentário:

  1. Realmente tem que alternar os produtos para não acabar tendo efeito contrario do desejado e ate causar uma queda dos fios. Gostei muito desse post, vlw pela dica! Bjs*

    http://ggcabelos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...
Volte sempre...
Deixe seu comentário!!!
E o link do seu blog para devolver o Carinhooo...♥
Xero...♥