Sorteio

segunda-feira, 21 de março de 2011

A cor de seu CABELO influência na sua Personalidade.

Oláa Meninas vim falar de como a cor de seu cabelo influênciaa na suaa personalidaadee...Como a cor do meu cabelo é preto achei super parecidaa com a minha personalidade...Então vamos láa meninas ver se vocês concordam!!!

 LOIROS
Loiros: quem tem esta tonalidade é sensual e recorre a olhares provocantes para conquistar as pessoas. Extrovertida, tem sempre um grupo de admiradores e exerce magnetismo nos outros sem que perceba. Ousada, falante, franca e sincera, fica aborrecida quando seu parceiro exige exclusividade. Seu lema de vida é liberdade. Não gosta de sentir-se presa;sempre se esforçam para ficar em alto astral.

 PRETOS
Pretos: é fiel e não gosta de aventuras. Apresenta certa timidez, mas é uma hábil sedutora no amor. Romântica ao extremo, se mostra sempre apaixonada, o que fortalece a relação aos olhos da pessoa amada. É uma pessoa paciente. Dignidade é sua marca registrada. Tem prazer em mimar seu parceiro. Expert
em conseguir o que quer do seu amor, nasceu para casar.

 RUIVOS
 Ruivos: ambiciosa, poderosa e muito possessiva. Adora a paixão. O problema é que, às vezes, se apaixona por homens casados. Não tem medo de expor suas emoções. A ruiva é do tipo que você ama ou odeia. Não existe meio termo com ela. Gosta do universo espiritualista. Apaixonada pela natureza, mas de uma hora para outra, pode mudar de estilo e se tornar uma mulher urbana.

CASTANHOS
Castanhos: prática, é mais razão do que coração e sabe o que quer da vida. Possui uma constituição forte e raramente adoece. É metódica no seu trabalho. Pode ser possessiva e exageradamente briguenta quando fica com ciúmes. Gosta de estar onde existe movimento. Exige muito, cede pouco, principalmente no que diz respeito à liberdade. Adora receber elogios e tem muitos amigos.

 DESCOLORIDOS(BRANCOS)
Descoloridos (brancos): reservada, possessiva e com grande capacidade de julgamento, desperta toda espécie de emoção nas pessoas, menos a indiferença. Tem o dom de convencer, pois sempre acha que está certa. Inquieta e arrojada por natureza, está sujeita a tomar decisões apressadas. Não confia em ninguém e é uma boa administradora. Coloca em andamento todos os seus projetos com sucesso. Inspira lealdade nas pessoas.

MECHAS DE VÁRIAS CORES
Mechas de várias cores: carismática, emotiva, intuitiva e mística, não suporta pessoas materialistas. Faz várias coisas ao mesmo tempo e não termina nada. Pessoa notável e amiga de todos. Tem sempre o desejo verdadeiro e sincero de ajudar. Artista nata, é expert em livrar-se das responsabilidades; pessoa do mundo. Liberdade é sua palavra-chave. 

Naturais: se você evita a todo custo pintá-los, mesmo que já estejam com os primeiros fios brancos, denota que teve boa infância, por vezes até conservadora por parte dos seus pais. É uma mulher compreensiva, sempre pronta a perdoar os erros da pessoa que ama. Provavelmente, tem a tendência a seguir o naturalismo, incluindo o vegetarianismo.


 E ai,gostaram esperoo quee sim.Acharam que combinaram como vocês com a suaa personalidade...Me contem...!!!!

 XERO...

6 comentários:

  1. preciso pintar meu cabelo de mechas coloridas então pq tem mais a ver com minha personalidade..kkk

    http://ggcabelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente sou de lugares agitados (:

    Já tá participando do sorteio lá do blog?

    Beeijão

    Taíssa
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aii que legal, a descrição bate direitinhuuu! Queria pintar os meu queridinhoss de vermelhón assim tipo laranjãoooooo! Lindooo.

    Beijokss
    Laylah Almeida

    @Lalaylah
    http://le-puissant.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Flor
    adorei o seu blog e tbm já estou seguindo!
    me identifiquei um pc com o loiro e com o castanho,acho que é pq meu cabelo é castanho natural e cm luzes rsrsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. É deve ser por isso que já passei por todas as cores, sou um pouco de tudo, mas agora parei no castanho..cada fase da vida tem uma personalidade diferente.
    Biejos

    ResponderExcluir
  6. e quem tem os cabelos vermelhos ? tipo acaju? vale o comentario ruivo? bjin

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...
Volte sempre...
Deixe seu comentário!!!
E o link do seu blog para devolver o Carinhooo...♥
Xero...♥