Sorteio

quarta-feira, 2 de março de 2011

10 looks que eles adoram...

Meninas hoje vim desvendar os looks que os HOMENS adoram!!!
Fiquee espertas e mão a obraaaa...uhhhhhh
  
 Lingerie bacaninha:Que homem resiste a uma bela lingirie?Aproveite que as peças íntimas ganharam modelos cada vez mais bacana e se sintaa-se sexy...
Short Jeans:Uma peça clássica do vestuário feminino tem estilo urbano e atraente e deixa as pernas de fora eles adoram!!!
Tomara que caia:Ao mesmo tempo feminino e sensual o vestido tomara que caia é peça chave para os looks de verão.Eles aprovam!!!
Rabo de Cavalo:O penteado deixa a nuca aparente e as madeixas alongadas é fetiche forte para eles...  
Vestidos Românticos:Look delicado e romântico deixam toda mulher mais feminina e elegante.Para ganhar ares de menina moça ,aposte nos modelos acinturados e nas estampas miúdas como as florais.... 
Mini Saia:Simbolo da moda Swinging London na década de 1960 ,a mini saia é sexy e é a cara do verão brasileiro.Use e abuse!!!
 Biquíni de Lacinho:Feminino que só o biquíni de lacinho criado sob medida para deixar as mulheres sensuais (e os rapazes felizes da vida.!)Detalhe:as tirinhas fininhas e as tangas cavadas no bumbum dão a sensação de aumentar o volume dos quadris. 
 Vermelho:É quente,é sexy e atraente!No batom,na unha ou no vestido,fato é que a cor da paixão atrai os rapazes.Aproveite que o tom é tendência forte para o verão e,cá entre nós,deixa qualquer mulher mais sexy com ares de femme fatale.Abuse!
Salto Alto:Poderosos toda a vida,femininos e elegantes os saltos vertiginosos que têm o poder de elevar o bumbum,alongar as pernas e definir a silhueta.Mais:imponentes que só,os sapatos de salto fino conferem um perfume sadô-chique com um quê fetichista ao visual,sabe assim...ELES ADORAM!!!
Decotes e fendas:Os decotes na frente ou atrás e as fendas que ao mesmo tempo revelam e escondem são super sensuais e enchem os olhos dos rapazes.Só tome cuidado para não se tornar vulgar.

  
 Meninas espero que tenham gostado de mais um post...ah e não deixem de Comentar!!!!


 XERO...

5 comentários:

  1. Ah, vamos combinar, eles gostam de vestidos tomara-que-caia e de vestidos que mostrem as curvas isso sim. Gostei dos vestidos românticos, porque eu adoro, mas eles querem ver curvas, na verdade. Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. aaah bem legaal
    ah eles gostam e é logico que nos tbm né?
    nada como mostrar o que temos né?
    Beijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É verdade, homens adoram tudo isso aí!


    Bjokas

    Ana
    www.calcinhafrufru.com.br

    ResponderExcluir
  4. GENTE, eu amey!
    Seu blog é uma maravilha!
    Estou seguindo. Se der segue o meu tbm! :*
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  5. amei as dicas hehe acho ke estou lá!!!


    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...
Volte sempre...
Deixe seu comentário!!!
E o link do seu blog para devolver o Carinhooo...♥
Xero...♥