Sorteio

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Oii Meninas...Estava dificil achar um shampoo hidratante para os meus bebelos...

Essa linha da Naturals da Avon Leite de coco e banana é tudo de bom,o leite de coco conhecido pelo seus emolientes naturais que nutre os cabelos,contêm extrato de banana melhora a elasticidade dos fios proporcionando uma aparência saúdavel e brilhantes...Ele oforece uma hidratação progressiva da raiz as pontas,ajudando a reduzir o frizz ,recontruir e fortalecer os fios... 

 Meus cabelos chegaa a derreter de tão macio que fica...A melhor linha que eu encontrei para os meus cabelos...Fica a dica pra quem quer testar vocês não irão se arrepender
 E o preço é bem acessivel quem usou e vai usar não deixem de comentar...Pq...

USEI,TESTEI E APROVEI!!!!     
  Xero...


      

3 comentários:

  1. Hmmmmmm, bacana! =)

    Rs, vou procurar saber melhor sobre isso.. Estou precisando de um creme beeeeeeeem hidrantante nesse momento, KKK.

    Valeu pelo comentário lá no blog & por seguir ^^
    Seguindo aqui também o/

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sim Mari a linha é ótimaa...valee a penaa
    Xero...♥

    ResponderExcluir
  3. Ja usei essa linha, tem um cheiro muito gostoso! bjs*
    http://ggcabelos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...
Volte sempre...
Deixe seu comentário!!!
E o link do seu blog para devolver o Carinhooo...♥
Xero...♥