Sorteio

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Meninas outro dia eu estava desesperada com as pontas do meu cabelo,estavam todas espigadas,como eu tinha comprado o novex...Ele é bom,mas não estavam fazendo um efeito milagroso.Com o Bepantol é o nosso queridinho serve para diversas coisas como vocês já sabem,resolvir testa-lo nas minhas pontas,fazendo uma mistura de uma pequena quantidade de novex e do bepantol em pomada...Misturei bem apliquei a noite,no outro dia pontas hidratadas e domandadas...OBS:Tem que ser preparado na hora de aplicar...



FIZ,TESTEI E APROVEI!!!!!
Xero...


6 comentários:

  1. Já usei ambos e realmente oferecem ótimos resultados!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Jú deixa as pontas hidratadas...super lindas

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Obrigada pela visita! :)
    Adorei o topo, tá lindo!
    Eu sabia que Bepantol era bom pa muita coisa mas para hidratar as pontinhas do cabelo é novidade, adorei!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Dica ótima!! Estou precisando salvar meu cabelo de uma seca terrívellllllll!!!

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...
Volte sempre...
Deixe seu comentário!!!
E o link do seu blog para devolver o Carinhooo...♥
Xero...♥